Neymar tem investido seu tempo livre em outras habilidades enquanto se recupera da grave lesão no joelho. Recentemente, por exemplo, o astro brasileiro participou como convidado especial da Esports World Cup – evento de esports com mais variados games. E não só competiu, mas levou a melhor em todos confrontos contra o saudita Mossad ”Msdossary”.

O evento ocorreu em Riade, na Arábia Saudita, e Neymar participou apenas das partidas exclusivas para celebridades. O adversário do brasileiro nos jogos, Mossad Msdossary, detém o título mundial de FIFA 18 e vice de FIFA 19.

Foto: Divulgação / EWC
Neymar sagra-se campeão de torneio mundial do Esports, em evento na Arábia – Foto: Divulgação / EWC

Neymar campeão da Esports World Cup

O jogador participou de confrontos no Counter-Strike 2, Rocket League e Tekken 8 – levando a melhor em todas diante do saudita. Neymar, no entanto, contou com auxílio de especialistas nos três jogos para sagrar-se vencedor. Um deles, o brasileiro Gabriel Fallen, tem status de ‘lenda’ do CS no país.

Neymar vibrou bastante com a medalha conquistada após vencer o rival saudita no Tekken 8. O brasileiro levantou-se da cadeira, deu socos no ar, sorriu e abraçou o concorrente. Bruna Biancardi, namorada do astro, o acompanhou durante sua participação no evento.

O campeonato reuniu as 22 melhores equipes e jogadores do cenário mundial para concorrerem ao maior prêmio financeiro da história do Esports. A participação de Neymar, entre exclusivos para celebridades, ocorreu no evento da última terça-feira (20), por volta das 18h25 e teve transmissão da DAZN.

Fora dos gramados

O astro do Al-Hilal segue em recuperação da grave lesão no joelho esquerdo e ainda não apresenta condições de retornar aos gramados. Neymar passou por cirurgia em novembro de 2023 para reparar lesões no ligamento cruzado anterior e no menisco.

Mesmo sem previsão de retorno, o técnico Jorge Jesus declarou em maio deste ano que pretende contar com o atleta entre setembro e outubro.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários