Em rara entrevista coletiva, o atacante Neymar minimizou o fato de ainda não ter conquistado o Prêmio The Best, concedido pela Fifa ao melhor jogador de futebol da temporada. Ele destacou que não liga para isso e que não faz questão de ganhar.

Neymar durante entrevista coletiva antes do duelo com o Manchester City pela Champions – Divulgação / PSG

“Estou feliz com a temporada que o PSG está fazendo. Sobre a questão da Bola de Ouro, eu já nem ligo para isso. Não é uma coisa em que penso. Para ser sincero, não estou nem aí. Quero ganhar a Champions League. Isso faz a diferença na minha vida e carreira”, destacou o atacante brasileiro, que concedeu coletiva apenas pela segunda vez desde quando chegou ao PSG, em 2018.

O craque de 29 anos também falou da renovação dele com o Paris Saint-Germain. O contrato com o time francês vai até junho do ano que vem. Assim, em dezembro deste ano, Neymar poderá assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.

“Desde que cheguei a Paris, tive coisas que me fizeram melhorar. Passei dificuldade de adaptação e muita gente sabe disso. As coisas estão melhorando. Sempre fui profissional e trabalhei calado, fiquei na minha. Quando estou dentro de campo, sei que posso ajudar a minha equipe e muito. É o segundo ano consecutivo em que estamos na semifinal. Vamos respeitar o adversário e fazer de tudo para ganhar”, concluiu o camisa 10, que se prepara para encarar o Manchester City, nesta quarta-feira (28), pela ida das semifinais da Champions League. A bola rola às 16h (horário de Brasília), em Paris.

Comentários