O jogador Neymar voltou a homenagear a cantora Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo nesta sexta-feira. O astro do PSG mandou mensagem para o “Domingão com Huck. O programa deste domingo (7) foi um tributo à cantora.
“Sempre fui fã de carteirinha de Marília. Sempre amei o seu trabalho, as músicas. Tive uma história emocionante com ela. Tivemos poucos contatos, mas quando tivemos foi com muito carinho.”, disse o astro, para completar:
“A surpresa que ela fez pra mim no meu aniversário, quando ela veio cantando parabéns, e eu não imaginava quem era, e quando lembrei da voz, me emocionei muito. Foi muito marcante pra mim e vou levar pro resto da minha vida. Marília, você é eterna, vai ficar sempre em nossos corações, em nossos ouvidos e em nossas bocas.”
Na vitória por 3 a 2 do PSG sobre o Bordeaux, no sábado, pelo Campeonato Francês, Neymar fez dois gols e em ambos homenageou a cantora. Neste domingo, no empate em 1 a 1 do Leeds com o Leicester. Raphinha fez um gol e mostrou uma camisa por baixo do uniforme lembrando a cantora (mas levou amarelo).
No Brasil, foram inúmeras homenagens no mundo do futebol. No Mineirão, ates do jogo, as músicas de Marília Mendonça foram tocadas. E vários jogos tiveram minuto de silêncio. E o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, disse que pessoas como Marília Mendonça precisam servir de exemplo para os brasileiros.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários