O meia-atacante Nikão é o mais novo reforço do Cruzeiro para 2023. O jogador chegou do São Paulo, por empréstimo de um ano e defenderá a Raposa na próxima temporada. Contudo, sua saída do Tricolor Paulista chamou a atenção dos torcedores.
Afinal, o jogador pediu para deixar o São Paulo após um ano muito apagado. Nikão chegou ao Morumbi com status de estrela e recebeu a camisa 10. Contudo, o grande número de lesões deixou o jogador mais no departamento médico do que dentro dos gramados. Após sua saída, muitos especularam que o atleta teria brigado com o técnico Rogério Ceni. Entretanto, o meia fez questão de ressaltar que foi uma decisão familiar.
”Minha saída do São Paulo não foi porque eu tive problema com o Rogério, que ele não contava mais comigo. Pelo contrário. Foi o cara que a gente sempre se respeitou, nunca tivemos qualquer tipo de problema”, disse Nikão, que prosseguiu.
“Minha saída do São Paulo foi por uma questão familiar. Não tive cabeça para estar nos treinos, nos jogos, sabendo que minha família não estava confortável. Conversei com meus empresários e achamos que era a melhor saída e decisão de deixar o clube pela saúde da minha família, pela alegria da minha família. Não tem nada a ver com a instituição, torcida, dirigente, presidente. Sempre tive respeito e o profissionalismo e o carinho de todos. Foi mesmo por uma questão familiar”, completou o jogador, em coletiva.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários