O Zagueiro Nino, do Fluminense, foi desconvocado para os amistosos da Seleção Brasileira contra Guiné e Senegal. O defensor, que deixou a partida contra o Goiás, no domingo, com dores no músculo adutor da coxa direita, sofreu uma lesão no local. Assim, o técnico Ramon Menezes deve anunciar, em breve, um substituto para a posição.

Em nota, a CBF informou que o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, conversou com o Departamento Médico do Fluminense antes de tomar a decisão de cortar o jogador.

Nino, Zagueiro do Fluminense
Nino, Zagueiro do Fluminense, é cortado da Seleção por lesão – Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Seleção Brasileira começa a se apresentar em Barcelona

Nino é um dos grandes jogadores do Tricolor das Laranjeiras nos últimos anos. Assim, foi coroado com a convocação para os amistosos deste mês. No entanto, a lesão na coxa direita adiará a sua estreia com a Amarelinha.

Sem Nino, aliás, o técnico Ramon Menezes conta com os zagueiros Marquinhos, Éder Militão e Ibañez. Na Data-Fifa de março, o zagueiro do PSG deixou a Seleção também por lesão. Assim, na ocasião, Ramon chamou Bremer, da Juventus, para o substituir.

Amistosos da Seleção

A Seleção Brasileira encara Guiné no próximo sábado, Estádio Cornellà-El Prat, do Espanyol, em Barcelona (ESP). O jogo será às 16h30 (de Brasília). Posteriormente, o Brasil enfrenta Senegal, na terça-feira (20), no Estádio José de Alvalade, em Lisboa (POR), às 16h.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários