Após o empate em 1 a 1 com o Vasco, neste sábado (06), pela quarta rodada do Brasileirão, o zagueiro Nino lamentou o resultado no Maracanã. O defensor do Fluminense destacou que o Fluminense teve muito mais posse de bola e finalizações.

O próprio Nino, aliás, teve duas finalizações. As duas foram no segundo tempo e de fora da área. Na primeira, ele mandou para fora. Na segunda, o goleiro Léo Jardim defendeu e a bola ainda resvalou na trave. O gol do Fluminense foi marcado por Lima, na etapa complementar, enquanto Pedro Raul abriu o placar com menos de um minuto.

Nino em ação diante do Cruz-Maltino – Mailson Santana/Fluminense FC

“A maior parte do jogo, a gente conseguiu pressionar, botar os 10 jogadores de linha deles na defesa. Eu mesmo tive duas oportunidades, mas também com cruzamentos. Tivemos um volume muito grande de jogo, mas saímos de campo apenas com o empate”, comentou Nino, ao “Premiere”.

Com ou sem Nino, o Fluminense agora encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira (10), pela quinta rodada do Brasileirão, às 21h30. O Cruzeiro, aliás, dorme na liderança da competição, com nove pontos, assim como o Botafogo, que ainda joga na rodada. O Flu, fecha o G4, com 7, assim como o Fortaleza, terceiro colocado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários