Destaque do Botafogo desde o fim da última temporada, aos 25 anos, o goleiro Lucas Perri está na melhor fase da carreira. Aliás, ele mesmo garante esta condição.

“É muito importante para o atleta ter ritmo, acredito que é a melhor fase da minha carreira”, disse Perri, em entrevista ao “BandSports”.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Perri iniciou a carreira no São Paulo, onde, no profissional, não teve oportunidade. Em seguida, teve uma passagem rápida pelo Crystal Palace (ING). Por lá, saiu rápido. Na sequência, pelo Náutico, enfim, obteve uma maior sequência.

Na segunda metade de 2022, o jogador, então, chegou ao Botafogo e assumiu a condição de titular com a lesão de Gatito Fernández.

Perri é unanimidade entre a torcida – Vítor Silva/Botafogo

“Desde o começo de 2022, no Náutico, pude ter ritmo de jogo, fiz 44 jogos. Jogar no Nordeste é sensacional, foi uma experiência muito legal que tive na minha vida. Fomos terceiro lugar na Copa do Nordeste e campeões pernambucanos. No São Paulo, todos os treinadores tinham as convicções deles. Futebol é muito momento, e eu não pude ter sequência em quatro anos”, repassou a carreira.

No Botafogo, Perri se notabilizou pelos pênaltis defendidos. Ele foi o carrasco de Zaha, do Crystal Palace, e Calegari, do Fluminense. O goleiro conta o segredo.

“Recebemos sempre uma planilha dos scouts das últimas penalidades que bateram, qual lado o cobrador decidiu, mas também tem o feeling do momento, porque a maioria dos batedores não tem mais o lado fixo para cobrar. Estou muito feliz de nas últimas cobranças ter conseguido sucesso”, explicou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários