Possível rival do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, foi eliminado da Supercopa local. Nesta quinta-feira (26), a equipe de Riad perdeu de 1 a 0 para o Al Feiha. A partida valeu pela semifinal, e a outra chave tem Al-Ittihad e Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo.
A derrota do Al-Hilal contou com alguns personagens que são velhos conhecidos do torcedor rubro-negro. O volante Cuellar, por exemplo, jogou o tempo todo pelo time derrotado. Já o atacante Michael entrou aos 23 do segundo tempo. O gol da vitória, aliás, foi marcado por um brasileiro: Paulinho. Ao longo da partida, o Al-Hilal perdeu um pênalti, com Al Dawsari.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!
Al Hilal: foco no Mundial
Agora, o Al-Hilal se concentrará no Mundial de Clubes. No dia 4 de fevereiro, aliás, a equipe saudita pega o Wydad Casablanca, do Marrocos, pelas quartas de final. Quem avançar, encara o Flamengo na semifinal, três dias depois. Na grande final, o adversário de quem passar deve ser o Real Madrid.
Curiosamente, Flamengo e Al-Hilal se encontraram na semifinal do torneio em 2019. Os sauditas saíram na frente, mas o Rubro-Negro virou, fez 3 a 1. Assim, portanto, o Rubro-Negro avançou para a final do Mundial de Clubes daquele ano.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários