Ronaldo Fenômeno não estará em Belo Horizonte na segunda-feira, 13 de fevereiro, no Independência para ver o Cruzeiro no clássico com o Atlético-MG. O dono da SAF celeste  acompanha a equipe sub-13 da Raposa em um torneio internacional em Dubai, no Qatar. Sua ausência gerou críticas por parte da China Azul nas redes sociais.

O ex-atleta recebeu críticas por  não estar em Belo Horizonte. Tanto por ser o primeiro clássico do ano, quanto o time azul estar em um momento instável no Campeonato Mineiro. Afinal, tem apenas uma vitória em quatro jogos.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

O Fenômeno já viu a equipe jogar este ano: empate em 1 a 1 com o Athletic, no Independência, e a derrota de 1 a 0 para o América, no Mané Garrincha, em Brasília.

Outro questionamento da torcida é  a falta de mais reforços para  o time. Afinal, neste ano a Raposa terá de se manter na Série A do Brasileiro depois de três anos de ausência jogando a Série B.

Fenômeno voltou ao Qatar para acompanhar o time sub-13 do Cruzeiro. Mas recebeu críticas  – Photo by Buda Mendes/Getty Images

A ida de Ronaldo a Dubaiteve um motivo. Sua presença foi  um solicitação dos organizadores do torneio sub-13,  que conta com  Real Madrid e Milan,  além do Valladolid.  Enfim, todos são clubes  que o ex-jogador defendeu ou comanda.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários