Se em outubro o Fluminense não perdeu, em novembro ainda não sabe o que é vencer. Entretanto, a sequência complicada neste início de returno do Brasileirão não chega a ser surpresa. Afinal, o Tricolor também não conseguiu os três pontos contra Grêmio e Palmeiras no turno. Agora, a esperanças dos torcedores é que a história contra o Internacional também se repita.

Nenê marcou os dois gols na vitória por 2 a 1 no Maracanã – LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Depois de perder para o Grêmio em Porto Alegre por 1 a 0 e empatar com o Palmeiras em 1 a 1 no Maracanã, o Fluminense venceu pela primeira vez no Brasileirão em cima do Internacional. Inclusive foi a única derrota do então líder nos seus primeiros seis jogos.

Naquele 16 de agosto, os gaúchos estavam em bom momento com Eduardo Coudet. E ainda abriram o placar, com Guerrero, aos 28 minutos do primeiro tempo. Entretanto, o Fluminense teve forças  e marcou duas vezes de pênalti, em cobranças de Nenê: 40 minutos do primeiro tempo e 32 do segundo.

Esse jogo, inclusive, é um dos raros em que a equipe de Odair Hellmann conseguiu a virada após sair atrás do placar no Brasileirão. O outro foi sobre o Goiás. Nas outras seis vezes, não venceu.

Desta vez, o Fluminense chega novamente sem vencer Grêmio e Palmeiras, só que com duas derrotas. E do outro lado, o Internacional também não vive bom momento. Depois da saída de Coudet, Abel Braga assumiu e perdeu os dois jogos. O Colocado não vence no Brasileirão há quatro rodadas.

Comentários