A Inter de Milão tem uma chance de ouro para ampliar sua vantagem na liderança do Campeonato Italiano. Na tarde desta quinta-feira (4), às 16h45 (de Brasília), a equipe do italiano Antonio Conte enfrenta o vice-lanterna Parma, no estádio Ennio Tardini, pela 25ª rodada da Serie A Tim com uma boa chance de se isolar mais ainda na ponta da tabela.

O treinador deverá levar a campo praticamente a equipe completa que tem à disposição. A única baixa da equipe milanesa é o meia Sensi, que tem um problema muscular e não pode atuar. Pelo Parma, Pellè e Gervinho devem ser os desfalques. A Inter não sabe o que é perder há oito rodadas e já desponta como principal candidata ao título italiano, que não conquista desde a temporada 2009/2010.

Em caso de vitória, a Inter chegaria aos 59 pontos e abriria seis em relação ao rival Milan, que tropeçou na rodada ao empatar em casa com a Udinese – e poderia ter sido pior (entenda clicando aqui). A Juventus, que tem uma partida a menos, tem 49 pontos. O Parma, por sua vez, quer tentar sair do buraco. Os Parmensi já se encontram seis pontos atrás do Cagliari, primeiro time fora do Z3, a zona do rebaixamento do Campeonato Italiano.

Comentários