Enquanto a Justiça não bate o martelo sobre as eleições no Vasco, o presidente Alexandre Campello resolveu agir. Ele marcou para esta segunda-feira (7) uma reunião com os candidatos Jorge Salgado  e Leven Siano. O ideia é passar a situação atual do clube.

“Tomei a iniciativa de conversar há pouco com Jorge Salgado e Leven Siano para iniciarmos, a partir de segunda-feira, o processo de transição antes mesmo que a Justiça se posicione quanto às eleições. Creio ser esta a medida mais sensata e que melhor atende aos interesses do clube”, anunciou Alexandre Campello, neste sábado (5).

 

Alexandre Campello
O presidente do Vasco Alexandre Campello – Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Na quinta-feira (10), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) antecipara o  julgamento dos recursos de Leven Siano e do presidente do Conselho Deliberativo Roberto Monteiro sobre a validade da votação do dia 7/11, que teve o candidato da chapa Somamos como vencedor. Antes, o TJRJ iria analisar o caso no dia 17, último dia útil do recesso do Judiciário, que começará no dia 20/12 e terminará no dia 6 de janeiro.

 

Comentários