O zagueiro Noga foi apresentado oficialmente no Bahia na manhã desta quinta-feira (28). O defensor, de 20 anos, chega por empréstimo até o fim do ano. Ele falou sobre a sua expectativa de jogar pelo Tricolor de Aço e comentou sobre o seu estilo de jogo. Noga tem seus direitos econômicos ligados ao Flamengo, com contrato até o fim de 2024.
“Expectativa muito grande. Mas quero conseguir os triunfos e o grande objetivo que é o acesso. Apesar de ser jovem, joguei grandes campeonatos. Porém, pela pouca idade, acho que tenho liderança boa e relação muito boa com companheiros. Dessa forma, estou aqui para somar”, disse Noga.
O zagueiro se considera técnico, rápido, bom no jogo aéreo e nos combates. E não tem preferência em jogar pela direita ou esquerda
“Me sinto à vontade em ambos os lados. Mas vou estar à disposição para dar o meu melhor em qualquer lado”, completou.
Noga chega ao Bahia após período de quatro meses emprestado ao Atlético-GO. Mas no Dragão, o zagueiro disputou apenas três partidas. Questionado sobre a sua passagem no clube goiano, ele disse que não sabe o que deu errado.
“Não sei dizer o que deu errado lá. Porém, dei o meu melhor todos os dias. Infelizmente não aconteceu. Mas vou continuar dando meu melhor aqui no Bahia. Com bastante respeito aos meus companheiros. Vim para somar. Em termo de desempenho, não fiquei devendo. Afinal, fiz minha parte. Tenho total convicção de que dei o meu melhor. Infelizmente, não saiu como era para ser. Agora, no Bahia, estou feliz, motivado e pronto para o desafio”, explicou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários