-

O zagueiro Gabriel Noga sofreu grave lesão no ligamento do joelho direito. Assim, ele deve ficar cerca de um ano fora do Flamengo. Assim, há chances dele só voltar em 2024 ou no final de 2023.  O defensor se lesionou na partida contra o Bangu, na última terça-feira (24).

Noga, aliás, ficou cerca de dois minutos em campo. Isso porque, ele entrou aos 16 do etapa complementar, no lugar de Rodrigo Caio, mas logo se lesionou e Diegão entou em seu lugar.  Noga deixou o campo chorando e de maca. As informações foram publicadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

O Rubro-Negro, vale destacar, empatou em 1 a 1 e agora tem 11 pontos em cinco jogo. O Flamengo ainda é líder, mas pode ser ultrapassado pelo Fluminense. O Tricolor, por sua vez, tem nove pontos, mas dois jogos a menos. O Bangu está em terceiro, com oito, mas também pode passar o Fla. Afinal, o Alvirrubro tem quatro jogos.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Zagueiro voltando

Sem Gabriel Noga, o Flamengo comemora o retorno de Rodrigo Caio. O defensor voltou justamente contra o Bangu. Ele se lesionou em julho e passou por uma cirurgia no joelho esquerdo. Ele, aliás, foi o capitão do Fla na partida e deve ser relacionado para a Supercopa do Brasil, no sábado (28), contra o Palmeiras, em Brasília.

Noga, curiosamente, completou 21 anos nesta quarta-feira (25). Jogador da base do Flamengo, ele nasceu em Volta Redonda. A cidade, aliás, foi onde ele se lesionou. Chegou aos profissionais em 2020. Em 2022, porém, não se firmou e seguiu por empréstimo para Atlético-GO e Bahia. Ao todo, são 16 jogos pelo Fla. Além de Rodrigo Caio e Noga (Diegão ainda é do sub-20), o Rubro-Negro também conta com David Luiz, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Pablo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários