Em uma espécie de intertemporada, a delegação do Vasco viajou para Atibaia (SP) para se concentrar para o jogo contra o Bahia, domingo (31), em São Januário. Mas o que ninguém sabia que estava nos planos era um churrasco com direito a samba na noite da última quarta-feira (27), data da chegada do plantel à cidade paulista.

O evento foi uma ideia do técnico Vanderlei Luxemburgo, que é conhecido por tomar atitudes pensando no astral da equipe. Para ele, a confraternização foi um meio dos jogadores descontraírem para se prepararem para o jogo contra o Bahia.

“Nós jogamos ontem (terça). Hoje (quarta) aproveitei e fiz um churrasco de confraternização com todo mundo para ouvir um samba, bater um papo, para os garotos se descontraírem, tocarem um pagode e aproveitarem o dia de folga. Uns fizeram recuperação e outros treinaram. A partir de amanhã (quinta), acabou. Preparação para o jogo de domingo contra o Bahia”, disse o comandante.

Nesta quinta, o Bahia enfrenta o Corinthians, em jogo que vale muito também para o Vasco. Caso o Tricolor baiano perca para os paulistas, o Cruz-maltino ficaria a uma vitória contra o time de Dado Cavalcanti para abrir sete pontos de vantagem para o Z4 e ficar muito perto da permanência. Desde a chegada de Luxemburgo, o Vasco já venceu duas partidas, empatou outras duas e perdeu também duas, se afastando da zona do rebaixamento. Atualmente a diferença está em quatro pontos.

Confira o vídeo publicado pela Vasco TV com Luxemburgo:

Comentários