O meia Mauricio, do Internacional, comemorou a vitória sobre o Flamengo com o gostinho especial de saber que ele foi o grande personagem em campo. Afinal, o jogador saiu do banco de reservas e, mal entrou no gramado, fez o gol de empate do Colorado. Assim, o time que perdia por 1 a 0 ganhou novo fôlego e, já no finzinho do jogo, Mauricio marcou o gol da vitória.

“Feliz por ajudar a equipe. Fiquei um tempo parado. Nunca parei de trabalhar. Ano especial para mim”, disse Mauricio, que recebeu elogios do técnico Mano Menezes na coletiva. 

O jogador havia perdido a posição depois que sofreu um problema no quadril. Assim, ele desfalcou a equipe em alguns treinos e jogos. Mas, no jogo contra o Flamengo, voltou e teve um desempenho que agregou muito valor à equipe.

“Mano me deixou ciente que eu ia ajudar entrando. Sabemos que os 11 não vão terminar o jogo. Nós temos um bom grupo”, disse, ressaltando a força coletiva do Colorado.

Mauricio saiu do banco de reservas para mudar rumo do jogo e garantir a vitória – Ricardo Duarte/Internacional

Mauricio soma 6 gols na temporada

Com os 2 gols contra o Flamengo, Mauricio soma 6 na temporada. Assim, é o terceiro com mais gols no time, depois de Alan Patrick e Pedro Henrique.

Aos 21 anos, o meia paulista, que também tem nacionalidade paraguaia, está no Internacional desde novembro de 2020.

A vitória garantiu ao Colorado a liderança temporária do Campeonato Brasileiro.  O próximo jogo na competição será em 30/4  contra o Goiás, no Beira-Rio. Antes disso, o Internacional enfrenta o CSA, no dia 27/4, pela Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários