0
Nora de Tite se despede de torcedores nas redes sociais e agradece ao Flamengo por momentos inesquecíveis - Foto: Reprodução/Instagram

A passagem de Tite pelo Flamengo criou laços para além das quatro linhas e vai deixar saudades principalmente nos corações dos seguidores de Fernanda Bachi, nora de Adenor. A influencer manteve uma relação muito próxima com rubro-negros nas redes sociais desde a chegada ao clube, há um ano, com trocas de ideias sobre uma vida mais saudável. Com a saída do treinador concretizada, a esposa de Matheus Bachi também ‘se despediu’ do clube e agradeceu por todo carinho recebido durante o período.

Depois de quase 24 horas de ausência após a oficialização da saída de Tite, Fernanda Bachi reapareceu com uma mensagem sobre mudanças de planos inesperadas. Na sequência, publicou um vídeo com compilados de momentos especiais vividos no Flamengo – inclusive com a conquista do Carioca 2024, único título do técnico à frente do Rubro-Negro.

“Inesquecível! Preservo a gratidão no meu coração. Obrigada, Flamengo”, escreveu Fernanda na legenda. Tite, Matheus Bachi, a sogra e seus filhos também aparecem na publicação.

No Instagram

Fernanda Bachi conquistou o coração de inúmeros rubro-negros com sua rotina fitness. Ela montava looks do Flamengo para ir à academia e ao Maracanã, além de incentivar a vida saudável com receitas em seu perfil.

A influencer acumula quase 100 mil seguidores justamente pelos hábitos. Ela, inclusive, participou de uma ação recentemente e disse que estava ”realizando um grande sonho”. Ela também participa de beach tênis e, inclusive, formava dupla com Matheus Bachi em alguns momentos de folga.

Foto: Reprodução/Instagram
Matheus Bachi deixa o Rubro-Negro junto à comissão técnica de Tite – Foto: Reprodução/Instagram

Saída de Tite do Flamengo

Adenor Bachi assumiu o Flamengo em outubro de 2023 com a missão de levar o clube à Libertadores, após série de frustrações na temporada. Um ano e 68 jogos depois, o técnico deixou o clube com um aproveitamento de 65,6% e classificado à semifinal da Copa do Brasil, além do G4 no Brasileirão.

Tite comandou o Flamengo em 41 vitórias, 11 empates e 16 derrotas. O técnico não resistiu à pressão após a eliminação do clube na Libertadores, nas quartas de final do torneio, e só liderou o Rubro-Negro em mais um compromisso: na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico, no Brasileirão.

A diretoria rubro-negra optou por demitir o Tite antes da decisão contra o Corinthians na Copa do Brasil e escolheu Filipe Luís para assumir a missão. O ídolo e ex-jogador do Flamengo estreia sob o comando da equipe principal na noite desta quarta-feira (2), no Maracanã, às 21h45.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Comentários