O Manchester United (ING) sofreu para vencer o Villarreal (ESP) por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira (29), em Old Trafford, pela segunda rodada do Grupo F desta edição da Champions. Mas os ingleses têm um salvador: Cristiano Ronaldo, o cara para marcar e garantir o triunfo. Os Diabos Vermelhos ficam na terceira colocação, com três pontos. Já o Submarino Amarelo soma um e cai para a lanterna. A liderança está na mão da Atalanta (ITA), que havia derrotado o Young Boys (SUI) mais cedo.

VEJA COMO ESTÃO DAS CHAVES DESTA CHAMPIONS

Na próxima jornada, o United recebe o Atalanta, no Teatro dos Sonhos, no dia 20/10. E o Villarreal, Jogada10? Visita o Young Boys, na Suíça, na mesma data.

Ex-Grêmio, Alex Telles reduziu o prejuízo do United. Virada aconteceria bem depois – Martin Rickett/Imago Images

De forma surpreendente, o Villarreal só não saiu de campo com boa vantagem graças ao goleiro De Gea, responsável por três defesas importantes para manter o placar zerado. O Submarino Amarelo parecia que estava jogando no Madrigal, e não em Old Trafford, tamanha a facilidade para criar lances perigosos ao longo dos 45 minutos iniciais.

Sete minutos. Foi o tempo que, no segundo tempo, o Villarreal demorou para abrir o placar. Veio cruzamento para a área, e Alcácer se antecipou à defesa rival para colocar a bola na rede. O United acordou na hora e empatou. Bruno Fernandes levantou para o brasileiro Alex Telles emendar bonito e estufar o barbante.

O United se inflamou e foi para cima. Mas o gol redentor só saiu nos acréscimos, quando Cristiano Ronaldo, na área, tabelou com Lingard e finalizou para garantir a alegria dos presentes a Old Trafford.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários