O Palmeiras lançou na tarde desta sexta-feira (23), sua nova terceira camisa para o restante da temporada. O novo uniforme já deve ser utilizado no duelo contra o Cuiabá, neste sábado (24), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
“Trabalhamos de forma incansável para que o Palmeiras permaneça vitorioso no presente e no futuro, mas sem nunca perder de vista os valores e tradições que nos trouxeram até aqui. A cor dourada do nosso novo uniforme exalta justamente esta história de ouro que estamos escrevendo por meio de vitórias e conquistas alcançadas dentro e fora de campo”, disse a presidente Leila Pereira, no lançamento da camisa.
A campanha do uniforme se chama “É o Palestra que nos torna família”, e a cor dourada faz referência às taças que o clube conquistou recentemente. Aliás, é a primeira vez que o Verdão terá uma camisa nesta coloração. Nas costas, há a mensagem: “nasceste Palestra”.
O Palmeiras iniciou a campanha de lançamento da camiseta nesta sexta-feira também. Junto com a Puma, sua fornecedora esportiva, o Verdão lançou um vídeo promocional que termina com a frase: ”é o Palestra que nos torna família”. Contudo, na manhã desta sexta-feira, a camisa acabou sendo vazada nas redes sociais com antecedência.
Parceria entre Palmeiras e Puma
Aliás, o Verdão costuma lançar sua terceira camisa no mês de setembro. Esta parceria com a Puma já vem acontecendo há alguns anos e deve permanecer, já que o clube renovou seu contrato com a fornecedora esportiva recentemente.
Esta parceria teve início na temporada de 2019. Com o novo vínculo, serão pelo menos dez anos da marca produzindo o material esportivo para o Palmeiras. Antes da renovação, aliás, o clube abriu concorrência e recebeu sete ofertas de empresas interessadas em patrociná-lo, mas preferiu dar sequência ao projeto.
Aliás, com a Puma, o clube conquistou 11 títulos: Paulistão (2020, 2022, 2023 e 2024), Brasileirão (2022 e 2023), Copa do Brasil (2020), Libertadores (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022) e Supercopa (2023).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários