O Nova Iguaçu venceu com tranquilidade o Nova Mutum-MT por 5 a 2  na tarde desta quarta-feira (15), pela segunda fase da Copa do Brasil. No Laranjão, o Orgulho da Baixada chegou a vitória com gols de Breno (2x), Andrey, Marquinho e Ícaro. Lorran fez os gols do Nova Mutum. Além da classificação para a próxima fase, o Nova Iguaçu receberá a premiação de R$ 2,1 milhões.

Nova Iguaçu se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil – Joubert júnior

Como foi o jogo

O Nova Iguaçu não reconheceu o Nova Mutum e abriu o placar logo em sua primeira chegada ao ataque. Em boa jogava individual do camisa dez Luã, Breno recebeu na área e não desperdiçou. Aliás, não parou por aí! Aos 15′ minutos, Lucas Vinícius, do Nova Mutum, cometeu pênalti em Andrey. Assim, Breno foi para cobrança e, com muita qualidade, marcou o segundo gol para o Orgulho da Baixada.

Em resumo, o time visitante, abalado emocionalmente, ficou com um jogador a menos após a expulsão de George, que deu um tapa no rosto de Gustavo Nicola. Já na reta final do primeiro tempo, Andrey, em jogada de contra-ataque, ampliou o placar.

Veja aqui como o Volta Redonda também se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Orgulho da Baixada manteve o ritmo da etapa inicial e marcou o quarto gol aos 10 minutos, com Marquinho. Além disso, o Nova Iguaçu perdeu grandes chances de ampliar o placar. Assim, aproveitando a larga vantagem no marcador, o time da casa controlou o resultado, deixando o adversário jogar em seu campo defesa.

Aos 31′ minutos, o Nova Mutum teve um pênalti marcado após toque de mão de Bruno na bola. Lorran foi para a bola e diminuiu. Posteriormente, seis minutos depois, Lorran, de novo, marcou o segundo gol do time mato-grossense. Apesar da pressão na parte final da partida, o Nova Mutum não conseguiu encostar no placar. Aliás, no último minuto, Ícaro, com muita categoria, marcou o quinto do Nova Iguaçu e fechou a vitória.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários