Destaque da nova geração do Fluminense e um dos astros do time sub-17, o atacante Samuca, do Fluminense, assinou nesta quarta-feira (16) seu primeiro contrato como profissional, que vai até dezembro de 2024 com multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 304 milhões). A diretoria tricolor se apressou em acertar um vínculo pois o jogador precisou de poucos jogos para mostrar seu valor. Em seis jogos no Campeonato Brasileiro Sub-17 (o Fluminense é o atual campeão nacional da categoria), ele fez cinco gols.

Samuca ao lado de seu empresário, José Roberto Carnaval – Divulgação

Samuca, que na verdade se chama Fabio Andrei da Conceição Braga, está no Fluminense desde 2015, quando tinha apenas 11 anos. Nas redes sociais, ele comemorou a assinatura do contrato.

“Cheguei no Flu com 11 anos, hoje com 17 realizo meu sonho desde o primeiro dia que pisei em Xerém. Com sorriso no rosto e muita felicidade, assino meu primeiro contrato profissional com o Fluminense. Agradeço a Deus por tudo, minha família, meus agentes e ao Fluminense pela chance que me deu desde cedo. Seguirei firme e forte pelo Flu, marcando gols e trilhando meu caminho para fazer história no clube. Sempre uma honra vestir a armadura tricolor”, escreveu.

Comentários