O São Paulo deve realizar mais uma reunião com os representantes de Arboleda nos próximos dias e tentar mais uma vez entrar em um acordo para a renovação de contrato do zagueiro. As duas partes devem se encontrar ainda neste mês para encontrar um denominador comum na parte de valores.

São Paulo se reunirá com representantes de Arboleda para tentar renovar com o zagueiro – Rubens Chiri / saopaulofc.net

O representante Jose Chamorro programa uma viagem ao Brasil para discutir a renovação pessoalmente. A primeira oferta foi recusada pelo jogador e pelo empresário. Eles entenderam que a situação merecia uma valorização salarial para o atleta. Como o São Paulo não vive o seu melhor momento financeiro, a negociação emperrou nos valores.

Na última quinta-feira (18), outro representante do zagueiro afirmou que a permanência do defensor no Morumbi era cada vez mais difícil, já que o foco de Arboleda é receber uma valorização financeira. Caso não chegue a um denominador comum, o empresário já disse que outros clubes do Brasil e do exterior já demonstraram interesse no jogador.

Arboleda tem contrato com o São Paulo até o meio de 2022, podendo assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de dezembro deste ano. Neste caso, ele sairia de graça. Tanto o clube quanto o jogador desejam a renovação, mas precisam chegar no consenso dos valores. Aos 30 anos, Arboleda chegou ao Tricolor em 2017 e criou identificação no clube. Ele tem sido titular nas últimas temporadas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários