A cada dia, a contratação (ou não) do meia Barros, ex-Ituano, ganha um capítulo diferente. Primeiro, o Botafogo acertou sua chegada para a equipe B. Depois, resolveu promover o jogador ao elenco principal. Em seguida, o clube resolveu desistir do negócio. Agora, no entanto, o Glorioso quer retomar as negociações. Uma verdadeira novela mexicana, com direito a idas e vindas.

Segundo o “Canal do Nicola”, porém, as conversas devem ser retomadas quando o jogador finalizar o contrato com o empresário Fábio Francês, em março.

Afinal, Barros vem ou não para o Botafogo? – Divulgação / Ituano

Antes de tuto, Barros publicou em seu Instagram um esclarecimento sobre o caso, afirmando que seu pai não teve culpa no imbróglio. Ele acusa os intermediários de buscarem participações não permitidas pelo Regulamento de Transferências da CBF.

O Botafogo tinha tudo acertado com a fera por R$ 2,5 milhões e com um contrato de quatro anos. Entretanto, pessoas próximas a Barros fizeram exigências que não estavam previstas. Sendo assim, o Alvinegro recuou.

Sem acerto com o Botafogo, Barros é observado pelo Grupo City, que, recentemente, adquiriu o Bahia.

Barros, de apenas 21 anos, disputou 35 jogos pelo Ituano em 2022, com seis gols marcados e duas assistências, sendo o destaque do time do interior paulista na última Série B do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários