Após assinar o contrato e ser anunciado como jogador do Vasco, na manhã desta quinta-feira (17/8), Dimitri Payet esteve em São Januário, treinou pela primeira vez e ganhou um pequeno tour do histórico estádio. Além disso, posou no campo em frente à estátua de Roberto Dinamite, eterno camisa 10 do clube e que faleceu em janeiro deste ano.

O francês, aliás, vai herdar o número, que estava sem dono desde a saída de Nenê, em abril. Ele é a principal esperança do Vasco para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. E é, também, o nono reforço nesta janela de meio de temporada.

Payet, que assinou por dois anos, voltará à Colina nesta manhã para apresentação à imprensa, às 11h, e participará de sua primeira entrevista coletiva. O evento vai ocorrer no salão de Beneméritos do estádio, uma honraria que nenhum outro novo jogador teve nesta temporada.

A expecativa fica por conta da regularização do jogador. Isso, porém, só deve acontecer perto do fim da semana que vem. Caso esteja bem fisicamente, o técnico Ramón Díaz poderia, então, contar com Payet para o duelo com o Palmeiras, no dia 27.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Vasco (@vascodagama)

REACT AO VÍDEO DO ANÚNCIO

O departamento de marketing do Vasco caprichou na criatividade para o vídeo do anúncio do astro francês. A ideia foi mostrar a linha do tempo resumida da carreira de Payet até chegar ao clube carioca. No fim, um grafite desenha a frase “a arte francesa agora no Vasco”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Vasco (@vascodagama)

Payet veste a camisa 10 mais uma vez, agora nos estúdios da VascoTV – Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários