O único jogador da história a marcar gols em cinco Copas do Mundo, Cristiano Ronaldo segue sem clube após rescindir com o Manchester United. Mas já tem gente de olho no português nos Emirados Árabes. Nesta sexta, o príncipe Abdulaziz bin Turki Al-Faisal deixou as portas abertas para CR7 atuar na Liga da Arábia Saudita.

“Tudo é possível. Adoraria ver Cristiano Ronaldo jogar na nossa Liga”, declarou Al-Faisal em entrevista à BBC.

Cristiano Ronaldo se tornou o único jogador na história a marcar gols em cinco Copas do Mundo. Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP via Getty Images.

Além de príncipe, o árabe é ministro do Esporte da Arábia Saudita e reconheceu o peso que a chegada de Cristiano Ronaldo poderia dar para o futebol do seu país.

“Beneficiaria a liga, o ecossistema desportivo na Arábia Saudita e inspiraria os jovens para o futuro. Ele é um modelo para muitas crianças e tem uma grande base de adeptos na Arábia Saudita”, garantiu Al-Faisal.

Apesar da intenção do príncipe saudita, CR7 recusou recentemente uma proposta de um clube da região, que envolvia um contrato que poderia render 350 milhões de euros em dois anos ao jogador. Portanto, ainda não há nada definido sobre o futuro clube de Cristiano Ronaldo, como vem noticiando a imprensa europeia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários