-

Apresentado como novo goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral mostrou muito respeito pelo ídolo Fábio, que deixou o clube recentemente. Para o reforço da Raposa, ele não está lá para substituir o jogador com mais partidas na história do clube e que agora está no Fluminense.

Rafael já treinou com o elenco do Cruzeiro na Toca da Raposa – Gustavo Aleixo/Cruzeiro

“Com toda sinceridade, a história do Fábio é insubstituível no clube. No coração do torcedor cruzeirense, ele é insubstituível. E eu não tenho essa pretensão de substituí-lo, eu venho aqui para construir a minha história. Eu venho aqui com zero história, mas com muita vontade e determinação. Eu não encaro como uma substituição, mas como uma sucessão, porque ele é insubstituível, é um cara que todo mundo admira, outros atletas admiram, torcedores de outros clubes admiram, eu sou um deles, sou fã da Fábio e para mim é uma honra ser escolhido pelo Cruzeiro para jogar após ele. E eu encaro como uma honra dar segmento ao trabalho excepcional que ele fez”, afirmou Rafael Cabral em sua coletiva de apresentação.

Revelado pelo Santos, Rafael Cabral, de 31 anos, tem passagens por Napoli e Sampdoria, da Itália, e estava no Reading, da Inglaterra. O goleiro já treinou com o elenco na Toca da Raposa II.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários