Calleri passou por novos exames na tarde desta segunda-feira (27) e ficou constatado que a gravidade na lesão é maior do que o São Paulo esperava. O camisa 9 teve uma fratura no osso assim como um deslocamento de cartilagem do tornozelo direito. É provável que ele passe por cirurgia.

Desse modo, o departamento médico do clube irá avaliar qual o tratamento que passará a adotar. Mas, independentemente  da escolha – procedimento cirúrgico ou tratamento convencional -, o jogador não deve mais ter condições de disputar o Estadual.

Calleri em ação diante do São Bernardo – Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Os novos resultados deram maiores detalhes a respeito da lesão ocorrida na derrota por 1 a 0 para o São Bernardo, no último sábado, pelo Paulistão.

No dia seguinte, Calleri foi submetido a exames que acusaram uma lesão no local. O prazo mínimo de retorno era de quatro semanas. Contudo, as novas provas nesta segunda devem corroborar para que o período de recuperação seja ainda maior.

No fim de semana de 12 de março, o São Paulo enfrenta o Água Santa pela fase de quartas de final. O último jogo da final do Estadual está previsto para 9 de abril.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários