A derrota pelo placar de 4 a 0 para o Red Bull Bragantino evidenciou o ruim desempenho do Flamengo em Bragança Paulista. Mas, ao analisar os números da partida, nota-se que o vexame poderia ser bem pior.

Números contra o RB Bragantino evidenciam atuação ruim do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Durante toda a partida, o time da casa teve 60% de posse bola, contra 40% da equipe carioca. No entanto, o que mais chama a atenção são os números de finalizações. No total, o RB Bragantino finalizou 30 vezes contra o Flamengo, com 14 chutes no gol de Matheus Cunha. Em contrapartida, inferior na partida, o time de Jorge Sampaoli teve apenas seis arremates, com metade no gol do Massa Bruta.

Além disso, os números do Red Bull Bragantino também foram maiores em outras ações. Por exemplo, nos escanteios, o placar foi de 17 x 2. Além disso, o RB Bragantino teve 497 passes, enquanto os jogadores do Flamengo trocaram 353 passes.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo citaram o período de treinos durante a Data Fifa para repudiar a atuação do time na quinta-feira. Assim, o técnico Jorge Sampaoli foi um dos mais cobrados.

O Flamengo terá apenas três dias para corrigir os erros. Afinal, no domingo, o Mais Querido visita o Santos, na Vila Belmiro. Aliás, vale ressaltar que a partida será com portões fechados, já que o Peixe sofreu punição por atos da torcida no clássico com o Corinthians.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários