O ex-jogador Nunes, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Flamengo em 1981, sofreu um assalto na noite de quarta-feira (30). O ocorrido foi na Linha Vermelha, na altura da Pavuna, na zona norte do Rio de Janeiro. Nunes teve carro, documentos e vários pertences roubados pelos criminosos. Além disso, ele afirmou que por muito pouco não sofreu uma coronhada com uma dar armas dos bandidos.

Nunes durante partida pelo Flamengo na década de 80 – Wikimedia Commons

Em contato com o jornalista Renan Moura, o Nunes afirmou: “Estou muito assustado”. O ex-jogador foi abordado por dois carros repletos de criminosos. Segundo ele, esteve sob mira de armas diversas vezes durante as ações dos bandidos. Aliás, além do carro e de seu telefone, Nunes perdeu cordão e pulseira de ouro, material de jogo da escolinha de futebol, contratos de jogadores e camisas da Imperadores Rubro-Negros, Escola de Samba que o homenageará.

Pouco tempo depois, Nunes encontrou seu carro, por meio do GPS do veículo, na Rua Cândido Macedo Júnior, em Costa Barros, próximo da linha férrea. Além disso, seu celular estava na Estrada de Botafogo, também em Costa Barros, um pouco depois da localização do carro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários