A Imperadores Rubro-Negros, uma das escolas ligadas ao Flamengo, terá como enredo Nunes, um dos grandes ídolos do Flamengo. O enredo “O artilheiro das grandes decisões” homenageará o ex-atacante, que desfilará com a escola de samba no dia 20 de fevereiro, na Série Bronze. Feliz pela prestígio, Nunes falou sobre o convite e como a Imperadores Rubro-Negros contará a sua história.

“Para mim é uma honra e um prazer muito grande ser homenageado no carnaval pela escola de samba Imperadores Rubro-Negros, que faz parte do Flamengo e da Nação Rubro-Negra. Vai falar da minha vida, do começo da minha história, quando eu sai de Feira de Santana, na Bahia, com 11, 12 anos, e fui para a Gávea. Aliás, o Flamengo me descobriu lá”, disse Nunes, em entrevista à FlaTV.

Nunes e membros da diretoria da Imperadores Rubro-Negros – Reprodução/Instagram

“Tive o prazer de ver o Flamengo jogar pela primeira vez no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Aquele garoto que vendia laranja e bolo de aipim na porta do estádio, fazia a preliminar no intervalo do jogo, com a garotada. Assim, o Flamengo me viu jogando, gostou e me trouxe. Na época já falava que um dia iria vestir a camisa do Flamengo e jogar no Maracanã. O sonho foi realizado”, completou.

Apoio da torcida do Flamengo na avenida

“Esse convite surgiu da diretoria da Imperadores Rubro-Negros, que apresentou o projeto na Gávea para mim e minha esposa. Gostei do projeto e, depois, se tornou realidade. Agora vou para a avenida (risos) desfilar. Tenho certeza que será uma emoção muito grande. Aliás, a Nação Rubro-Negra estará  junto. A gente não entra para perder não. Vamos entrar para ganhar.”

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Jorge Jesus sobre retorno ao Flamengo: ‘Vamos!’

O presidente da Imperadores Rubro-Negros, Serginho Aguiar, explicou a escolha pelo enredo deste ano. Em resumo, Serginho detalhou o projeto da escola de samba, em homenagear ex-jogadores e ídolos do Flamengo. Além disso, exaltou a história de Nunes no clube carioca.

“Pintou da gente fazer essa sequência do clube, com conquistas da Libertadores. Assim, a gente queria que fosse com alguém que tivesse uma grande significância. Dessa forma, após homenagear o Zico, a nossa escola teve a pretensão de homenagear o Nunes, o segundo grande nome desse esquadrão dos 11. O artilheiro que realmente decidiu no período de 1980 a 1983”, afirmou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários