-

Após a vitória sofrida sobre o Remo, por 1 a 0 e a classificação às oitavas da Copa do Brasil vinda após  por 5 a 4 na disputa de pênaltis, Ronaldo Nazário, sócio majoritário da SAF Cruzeiro, estava eufórico. O ex-jogador, agora empresário, não pensou duas vezes quando lhe perguntaram se o sofrimento é maior dentro ou fora de campo.

“É infinitamente maior o sofrimento aqui fora”.

Rafael Cabral festeja com a torcida após agarrar quatro pênaltis e ser o herói da classificação do Cruzeiro – Staff Image / Cruzeiro

Tendo ao fundo o coro que gritava “A Tropa do Gordão”, o Fenômeno agradeceu à equipe e à torcida pela lealdade ao clube.

“Bacana. A torcida fez uma festa incrível, acreditou o tempo todo e, é isso, vamos curtir essa vitória de hoje”.

Ronaldo reiterou a aposta no treinador Paulo Pezzolano. Indagado se existe uma preocupação com os olhos de outros clubes voltados para o técnico cruzeirense, Ronaldo respondeu:

“Absolutamente não. Tenho confiança total no Pezzolano. O trabalho incrível que ele tem feito, não era fácil essa retomada, e a gente só pode ficar tranquilo em saber que estamos no caminho certo”.

Ronaldo disse que curtiria o momento, já pensando no próximo desafio.

“Domingo já tem jogo e vamos continuar com nosso foco”.

O Cruzeiro enfrenta o Náutico, no estádio dos Aflitos (casa do adversário), em Recife, no próximo domingo (15/5), às 16h, pela Série B do  Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários