Está tudo pronto no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, para as finais da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana. Depois de reformas para receber os eventos, o palco das decisões continentais foi “inaugurado” na noite da última quinta-feira. O evento teve a presença do presidente do Uruguai Luis Lacalle Pou, e do presidente da Conmebol Alejandro Domínguez.

Novo sistema de iluminação foi instalado no Centenário – Divulgação/Governo do Uruguai

Para receber as finais da Copa Sul-Americana e da Copa Libertadores, foram investidos cerca de U$S 6 milhões (R$ 33.3 milhõeS) na reforma do estádio, que agora tem um novo gramado e um novo sistema de iluminação. Também foram feitas reformas na parte interna e nos vestiários do tradicional estádio uruguaio.

Gramado do estádio também foi trocado para finais continentais – Divulgação/Governo do Uruguai

Além dos presidentes do Uruguai e da Conmebol, também estivem presentes o diretor da Associação Uruguaia de futebol Ignacion Alonso e Sebastián Bauzá, secretário de esportes do Uruguai.

O Centenário vai receber duas finais em uma semana. Neste sábado (20), a primeira delas: Athletico-PR x Red Bull Bragantino, pela Sul-Amerciana. E, no dia 27, a grande decisão da Copa Libertadores entre Flamengo e Palmeiras.

Também foram feitas melhorias nas cabines de imprensa, camarotes e vestiários do estádio – Divulgação/Governo do Uruguai

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários