Odair Hellmann não gostou nada das perguntas feitas a ele sobre a atuação do Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Blooming, na Bolívia, na estreia das equipes na Copa Sul-Americana. O treinador valorizou o triunfo fora de casa, apesar das críticas ao futebol apresentado pelos seus jogadores.

AS NOTAS DOS PEIXE. CONFIRA!

Nathan em disputa de bola com Figuera – Aizar Raldes/AFP via Getty Images

“Saímos daqui muito felizes. Vamos buscar evolução, melhorar. Mas foi muito importante o resultado. Portanto, uma merecida vitória, importante resultado. Parabéns ao grupo de jogadores pelo o que fizemos para chegarmos aqui”, disse Odair, durante entrevista coletiva.

Apesar da dificuldade para superar o Blooming, um dos últimos colocados do Campeonato Boliviano, o comandante do Peixe aprovou a performance e tratou de transmitir confiança aos jogadores.

“Não, eu não concordo com você (em resposta a um repórter). Não foi um grande jogo das duas equipes, mas o Santos fez uma boa partida. Sustentamos a pressão inicial, que era importante, e depois foi ganhando espaço, criou algumas oportunidades claras de fazer o gol antes até mesmo da expulsão. Nos 90 minutos, deixamos o adversário criar uma situação clara, em uma bola longa, um desvio. O jogo, portanto, foi caracterizado por nós tentando a posse, a aproximação, progredir no campo, e eles usando muito essa transição e bola longa”, avaliou Odair.

O Santos volta a campo exatamente daqui a uma semana. Afinal, enfrenta o Botafogo-SP na terça-feira (12), às 19h, em Ribeirão Preto, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários