O empate em 1 a 1 do Santos com o Santo André nesta quinta-feira (16/2) pelo Campeonato Paulista frustrou as expectativas do treinador Odair Hellmann. E ele não escondeu isso na entrevista após a partida. Afinal, Hellmann não apenas lamentou o empate como explicou falhas do time, que ele considerou lento, no estádio Bruno José Daniel.

“Foi um jogo de primeira e segunda bola. Fomos lentos na construção de trás. Até mudamos para ter mais um jogador de frente”, ele disse.

E explicou:

“Saímos atrás, buscamos alternativas, mudanças, trocamos no intervalo para equilibrar a equipe em defesa e ataque”.

Odair Hellmann disse que equipe foi lenta e, por isso, mudou esquema por uma questão de emergência – Divulgação Santos

Um das principais mudanças foi a saída de Bauermann para entrada de Lucas Barbosa, com o objetivo de reforçar o meio-campo. Mas nada surtiu o efeito necessário para a vitória. O Santos chegou a marcar um gol no último minuto dos acréscimos, mas o árbitro anulou por impedimento.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Esquema de três zagueiros

A imprensa perguntou sobre a presença de três zagueiros. Hellmann disse que foi uma questão de emergência, mas que não vai necessariamente manter o esquema.

“Nós jogamos nove jogos em 32 dias, perdendo jogadores. Aos poucos, tentamos construir uma equipe. Quando você começa perder os jogadores, coloca jogadores mais novos, reforços chegando nos últimos dias, fica difícil”, disse.

E finalizou:

“Viemos para buscar a vitória, aproximar da liderança. Mas temos mais três jogos para resolver essa situação”.

Com o empate, o Santos ficou a quatro pontos da zona de classificação. Assim, opróximo jogo do Peixe é no domingo (19/2), contra a Portuguesa, na Vila Belmiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários