O Santos segue firme no mercado e buscando reforçar seu elenco para a próxima temporada. E a bola da vez é o volante Dodi, revelado pelo Criciúma, mas que ganhou projeção nacional defendendo o Fluminense. O jogador é um pedido do novo treinador Odair Hellman, que comandou o atleta no Tricolor das Laranjeiras. Dodi, aliás, defende o Kashiwa Reysol, do Japão. De acordo com o “Diário do Peixe”, as negociações já estão bem encaminhadas.

Dodi se destacou atuando pelo Fluminense entre os anos de 2019 e 2020. No entanto, no final de sua última temporada no time carioca, não renovou o contrato e foi atuar no futebol japonês. Dodi acabou saindo de graça da equipe, o que irritou os torcedores na época.

Dodi em ação pelo tricolor carioca – Lucas Merçon / Fluminense FC

Conheça o provável reforço do Santos

Revelado profissionalmente pelo Criciúma em 2018, o volante de 26 anos, chegou ao Fluminense no ano seguinte, ficou por duas temporadas e está jogando no futebol japonês desde 2020. Na temporada atual, Dodi fez 29 jogos, marcando um gol e contribuindo com uma assistência para seus companheiros de equipe.

Até o momento, o Santos já confirmou três contratações para a próxima temporada: o lateral-direito João Lucas, o zagueiro Messias, e o atacante colombiano Steve Mendoza.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários