O clima no Santos é de pura pressão. Após a dura derrota por 3 a 0 frente ao Ituano, jogando fora de casa e a consequente eliminação no Campeonato Paulista, não faltaram críticas, que começaram no campo mesmo, com o goleiro João Paulo reprovando a postura da equipe.

Da mesma forma que a partida, a coletiva de imprensa de Odair Hellmann foi igualmente tensa. O treinador destacou que o time fez sua pior atuação na temporada. E foi bem duro nas palavras.

Odair Hellmann destacou que jogo contra Ituano precisa ser entendido como ‘exceção’ – Raul Baretta / Santos FC

“Esse jogo tem que ser exceção, foi de longe o pior jogo que tivemos. Tecnicamente podemos não estar bem, mas hoje não estivemos bem em nada. Não pode continuar”, destacou o treinador.

‘Não é só pedir desculpas’

Odair também afirmou que não é somente um ato de pedir desculpas pela campanha, mas principalmente que o time tem o dever de modificar a sua postura.

“Não é só pedir desculpas, é fazer diferente, com postura diferente. Tudo que trabalhamos não levamos a campo”, complementando que a atuação frente ao Ituano não poderia ter acontecido. “A gente não conseguiu fazer nem falta. Jogador passou por três ou quatro e nem matamos a jogada”, enfatizou.

Fora do Santos?

Embora haja uma possibilidade de demissão do clube, por conta dos maus resultados, Odair preferiu sair pela tangente, deixando o assunto a cargo da direção do clube.

“Existem avaliações e hierarquias no clube. A direção pode avaliar se estou conectado, comprometido”, disse o treinador, reafirmando que pretende permanecer e que vai trabalhar será ainda maior.

Com todos estes problemas, o Santos precisa reerguer a cabeça para enfrentar o Iguatu (CE), pela Copa do Brasil. A partida ocorre na quinta-feira (9) às 21h30.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários