-

O Santos bateu o São Bento por 1 a 0 na última quarta-feira (08), na Vila Belmiro, pela 7° rodada do Campeonato Paulista. E o triunfo trouxe um grande alívio para o técnico Odair Hellmann. Afinal, os três pontos trouxeram um alívio para a equipe após uma sequência negativa no torneio. Assim, o treinador do Peixe disse que tomaria um ”venenoso” para comemorar.

“Não sei quanto tempo faz que não saio de casa, meus filhos estão distantes neste momento, uma das minhas filhas está passando por uma situação neste momento e precisa de mim. Tem isso também. Preciso criar uma fortaleza e continuar acreditando. Reuni todos (os jogadores) no meio de campo e disse para não desistirem. Tenho certeza que vamos conseguir, assim como fizemos hoje. A fortaleza da família é…fui dar um abraço na minha esposa”, disse Hellmann, que prosseguiu.

Santos fez grande partida e derrotou o São Bento, na última quarta-feira – Raul Baretta / Santos FC

“Acho que na primeira vez aqui em Santos vou tomar um “venenoso”. Vou sentar em casa com a minha esposa e ela vai ouvir bastante. Faz muita diferença ter essa fortaleza”, completou o treinador.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Odair Hellmann celebra partida de um time só

Aliás, depois de cinco partidas seguidas sem vencer no Paulistão com direito a invasão no CT Rei Pelé, o Santos voltou a apresentar um bom futebol. E o comandante se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe e, sobretudo, com as possibilidades que se abrem para a sequência da temporada.

“Hoje foi um jogo de um time só, produzimos o mesmo volume, tivemos finalizações. Conseguimos um repertório diverso. Se você pegar o gol foi uma troca de passes com paciência, não teve erro de passe, teve movimentação, teve passe de primeira, teve vez em que pisamos na bola e driblamos. Ocupamos bem a área. Fazendo uma relação com o jogo da Ferroviária, chegamos e não definimos a jogada. No segundo tempo, quando giramos a bola, fizemos o gol e criamos outras situações”, concluiu o técnico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários