O Santos acabou ficando no empate sem gols com o Audax Italiano, nesta quinta-feira (20), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do grupo E da Copa Sul-Americana. Após a partida, os jogadores deixaram o gramado sob vaias da torcida. E o técnico Odair Hellmann deu razão aos torcedores.

Em coletiva de imprensa após a partida, o treinador entendeu o motivo do torcedor deixar a Vila Belmiro com raiva e afirmou estar sentindo o mesmo sentimento de frustração.

Santos x Audax
Santos joga mal e empata para o Audax Italiano – Miguel Schincariol/AFP via Getty Images

“Não estamos felizes com o resultado, temos que evoluir para que a gente consiga melhorar. Tivemos o controle da partida, praticamente de todas as situações. As chances mais claras foram nossas, mas precisamos controlar essas jogadas para conquistarmos os três pontos. O torcedor fica chateado, nós também, mas estamos dentro da competição”, disse o treinador, que prosseguiu.

“Se fala muito do Newell’s, temos dois jogos com eles, mas ainda não tivemos essa oportunidade. Gostaríamos de ter vencido. Jogamos para isso, mas não conseguimos transformar o nosso domínio, o nosso jogo em efetividade e situações de gol”, concluiu Odair Hellmann.

Situação do time de Odair na Sul-Americana

Com o resultado, o Santos chegou aos quatro pontos. O próximo jogo na Copa Sul-Americana é contra o Newell’s Old Boys no dia 2 de maio. Como apenas o primeiro colocado na chave tem vaga garantida nas oitavas de final, o duelo na Argentina pode ser decisivo para as ambições do Peixe na competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários