Nesta semana, o centroavante peruano Paolo Guerrero foi oficializado como novo reforço do Racing. O acordo entre clube e o jogador de 39 anos de idade será até o fim do ano.

Um dos pontos que chamaram a atenção foi que, nas redes sociais, o jogador posar com a camisa 22. Afinal, essa situação é diferente do habitual número 9 que ele usou com sucesso no Brasil.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Depois de trajetória de sucesso na Europa (Bayern de Munique e Hamburgo, na Alemanha), o atleta fez história com a camisa do Corinthians. Não à toa, foi figura determinante no título do Mundial de Clubes em 2012. Dessa forma, foram 126 jogos e 52 tentos entre o ano da conquista do Mundial até 2015. Ganhou também o Paulistão (2013) e o Campeonato Brasileiro de 2015.

Posteriormente, Guerrero acabou não tendo o mesmo impacto positivo em passagens por Flamengo (embora tenha sido campeão do Carioca em 2017 e realizado boas partidas, mas teve grave lesão), Internacional e, principalmente, no Avaí. Das equipes citadas, no clube catarinense foi onde Paolo menos jogou (dez confrontos) além de não ter feito nenhum gol.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários