O francês Anthony Ammirati não imaginava que se tornaria um fenômeno nas redes sociais por um motivo inusitado ocorrido na Olimpíada de Paris. No último sábado (03), o atleta do salto com vara derrubou o sarrafo com a genitália e acabou eliminado da competição. Após o ‘feito’ se tornar viral, ele decidiu se pronunciar nesta quarta-feira (07).

Francês Anthony Ammirati antes do salto que viralizou – Foto: Andrej Isakovic/AFP via Getty Images

Ammirati publicou um vídeo no TikTok onde brinca sobre o seu ‘fracasso’ que virou sucesso na web.

“Ponto de vista: Você faz mais barulho pelo seu dote do que por suas performances”, legendou o francês, que aparece ‘paralisado’ na filmagem como se não acreditasse na repercussão do seu ‘feito’.

O sucesso foi tanto que, de acordo com a TMZ, Ammirati recebeu uma proposta de US$ 250 mil (cerca de R$ 1,5 milhão) de uma empresa de entretenimento adulto para tirar a roupa em frente às câmeras.

Em declaração ao site da Federação Francesa de Atletismo, o atleta do salto com vara foi mais crítico sobre sua participação na competição e confessou estar “decepcionado” e “arrasado” com a eliminação. Mas reconheceu que era difícil a briga por uma medalha.

Lamentação de Ammirati após a queda – Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP via Getty Images

Eliminação inusitada do francês

Anthony Ammirati, de 21 anos, estava em sua terceira e última tentativa de saltar 5,70m. Porém, o francês acabou derrubando o sarrafo após o seu órgão sexual tocar o sarrafo. O ouro ficou com o sueco Armand Duplantis, que bateu o recorde mundial e olímpico ao saltar 6,25m. O americano Sam Kendricks ficou com a prata, enquanto o grego Emmanouil Karalis levou o bronze.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários