-

Na cola dos primeiros colocados do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha entra em campo neste domingo (7) para enfrentar o Metz, pela 13ª rodada da competição. A bola rola às 9h (de Brasília), no Vélodrome, em Marselha. Em 12 rodadas, a equipe dirigida pelo técnico Jorge Sampaoli possui seis vitórias, quatro empates e duas derrotas. Por sua vez, o Metz está na zona de rebaixamento, com apenas uma vitória e sete derrotas.

Veja a tabela do Campeonato Francês

O Olympique de Marselha vem de empate por 2 a 2 com a Lazio pela Liga Europa – Marco Rosi – SS Lazio/Getty Images

Como está o Olympique de Marselha

Jorge Sampaoli não deve fazer alterações na sua equipe titular em comparação com a que iniciou a partida contra a Lazio. O ataque deve ser comandado pelo camisa nove Arkadiusz Milik, que marcou um gol contra a equipe italiana no meio da semana. O brasileiro Luan Peres deve ser mantido improvisado na lateral esquerda. Por outro lado, Gerson, seu conterrâneo, segue entre os reservas.

Como está o Metz

Comandado por Frédéric Antonetti, o Metz vem de empate por 1 a 1 com o Saint-Étienne pela última rodada do Francês. Para enfrentar o Olympique, o treinador não terá à disposição o zagueiro Sikou Niakaté e o lateral-esquerdo Manuel Cabit, ambos lesionados. O camisa 10 da equipe, Farid Boulaya, que marcou na última partida, está confirmado entre os titulares.

O zagueiro brasileiro Jemerson, recém-contratado pelo Metz, deve ser titular na partida – Divulgação / Metz

Nice x Montpellier

Também na briga pelas primeiras posições, o Nice recebe o Montpellier, às 13h (de Brasília), no Allianz Riviera, em Nice. Com sete vitórias, três empates e duas derrotas, o Nice, dirigido pelo técnico Christophe Galtier, se candidata como uma das equipes que brigam pelo título da competição.

Veja os outros jogos da 13ª rodada deste domingo (7)

Lorient x Stade Brestois – 11h
Reims x Monaco – 11h
Saint-Étienne x Clermont – 11h
Nantes x Strasbourg – 11h
Rennes x Lyon – 16h45

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários