Dois jogos estão programados para esta quarta-feira (5/10) pelo Grupo G da Champions, ambos às 16h. Na Inglaterra, o Manchester City recebe o FC Copenhague. Com seis pontos, os bicampeões ingleses buscam manter a campanha 100% e a liderança enquanto o time dinamarquês, com um ponto, tenta surpreender. Já na Espanha, o Sevilla, lanterna com um ponto, enfrenta o Borussia Dortmund, que tem três pontos e espera sustentar a segunda posição.

Haaland, o homem gol, é a atração do City nesta quarta-feira, contra o Copenhague – Divulgação/Man City

Embora seja favorito e jogue em seus domínios, o Ettihad Stadium, o Manchester City está desfalcado. Stones e Walker não se recuperaram de leões e, assim, não foram relacionados. Com isso, Cancelo deverá jogar improvisado como lateral pela direita. Já no meio de campo, Gundogan treinou entre os titulares e deve formar trio com De Bruyne e Bernardo Silva.

O provável time do City: Ederson; Cancelo, Dias, Ake, Gomez; De Bruyne, Gundogan, Bernardo; Mahrez, Haaland e Grealish.

No FC Copenhague, Karamoko não vai a campo e com isso não há mistério na escalação. O time será Ryan; Diks, Vavro, Khocholava e  Kristiansen; Claesson, Falk, Zeca, Stramenic e Daramy; Cornélio.

Sevilla x Dortmund

No Sevilla, Oliver Torres e Jesús Corona são as ausências Mas o lateral-esquerdo Ales Telles ganhou de vez a posição de titular e estará em campo. Já o Dormund terá dez desfalques, incluindo Reus, que não se recuperou de lesão.  Com isso, o time entrará bastante desfalcado, o que faz do Sevilla o grande favorito para a partida.

Uma provável escalação do Sevilla: Bono; Carmona, Nianzou, Marcao e Alex Telles; Jordan, Delaney e Rakitic; Gomez, En-Nesyr e Isco

Provável time do Borussia Dortmund: Meyer; Meunier, Sule, Schlotterbeck, Guerreiro; Can, Bellingham; Moukoko, Brandt, Hazard; Modeste.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

Comentários