O ônibus que levava os jogadores do Corinthians para o estádio do Barradão, em Salvador, na tarde deste sábado (9), para duelo contra o Vitória, foi apedrejado por torcedores organizados da equipe adversária. A partida, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem caráter decisivo para os dois times.
De acordo com o Timão, nenhum integrante da delegação ficou ferido com o ataque e todos chegaram bem ao estádio. No entanto, do lado de fora do Barradão, houve confronto entre torcedores dos dois times.
LEIA TAMBÉM: Ramón Díaz abre o jogo e detalha oferta da Arábia para deixar o Corinthians
Dessa forma, o Corinthians divulgou nota oficial lamentando mais um caso de violência.
“Um dos ônibus que levava a delegação do Corinthians para a partida diante do Vitória, no Barradão, foi atingindo por uma pedra atirada pela torcida adversária, na chegada ao estádio. O vidro foi quebrado, por sorte, ninguém ficou ferido. O Corinthians repudia o vandalismo, que poderia ter colocado a integridade física dos atletas, comissão técnica e demais membros da delegação em risco antes de uma partida tão importante para o clube”.
As duas equipes ainda brigam para fugir da zona do rebaixamento e estão empatadas com 38 pontos no Brasileirão. No entanto, o Vitória leva vantagem no número de vitórias (11 a 9).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários