A Polícia Militar comandou uma operação na comunidade Cidade de Deus em Jacarepaguá, região onde se encontra os centros de treinamento de Fluminense e Vasco. Aliás, a ação da PM acabou atrapalhando as movimentações dos clubes. O Tricolor precisou atrasar o seu treino que estava marcado para iniciar às 9h30 (de Brasília) por medida de segurança. Enquanto isso, o Cruz-Maltino alterou sua atividade para o estádio de São Januário.

Confira a nota do Vasco

O Vasco da Gama informa que o treinamento desta quarta-feira (15/03) será realizado em São Januário.

Na operação hove tiroteio e a presença de um helicóptero que disparou rajadas e bombas de gás lacrimogêneo. De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram presos e houve o confisco de dez réplicas de fuzis. Nove escolas da região foram obrigadas a cancelar suas aulas.

Volante do Fluminense flagra parte da operação

Em publicação nas redes sociais, quando estava no CT Carlos Castilho, o volante do clube das Laranjeira, Felipe Melo, flagrou a passagem de um helicóptero e sons de tiros ao fundo do vídeo.

Agendas

O Vasco retorna a campo em duelo com o ABC, pela segunda rodada da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (16). O confronto vai ocorrer em São Januário e a bola rola às 21h30 (de Brasília)

Por outro lado, o Tricolor volta aos gramados no próximo sábado (18) para decidir com o Volta Redonda, uma das vagas na final do Carioca. Na primeira partida, o Voltaço saiu na frente ao conseguir um resultado positivo por 2 a 1.

Como conquistou a Taça Guanabara, tem a vantagem no placar agregado. Ou seja, precisa de uma vitória com um gol de diferença para assegurar a vaga na decisão do Estadual.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários