Outro ponto do recurso apresentado pela defesa de Daniel Alves para tirá-lo da prisão preventiva foi revelado. Segundo o portal Uol, o atleta que teve como última equipe o Pumas, do México, estaria disposto a se submeter, inclusive, a uma ordem de restrição da justiça espanhola.

Caso essa medida seja adotada, Daniel não poderia ter qualquer contato com a jovem que o acusa de agressão sexual. Além disso, ele seria obrigado a manter uma distância mínima de 500 metros da mesma.

daniel-alves
Daniel está preso desde o último dia 20 de janeiro – Reprodução/Instagram

Antes, itens como o pagamento de alta quantia, entrega dos passaportes, comparecimento periódico a local definido pelas autoridades e uso de pulseira eletrônica já tinham sido reveladas como medidas cautelares a serem inclusas no recurso.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Além das garantias, a defesa de Daniel Alves também tratou de apresentar questionamentos ao depoimento feito pela acusação. Neste sentido, a principal indicação de inconsistência seria na ida da jovem ao banheiro, local onde teria ocorrido a agressão sexual. Enquanto na versão da acusação, Daniel conduziu a jovem ao banheiro, a defesa alega que a mesma passou mais de dois minutos dentro do banheiro e ainda teria conversado com duas amigas e um garçom antes do atleta ir ao local.

Neste momento, a equipe de advogados da acusação bem como o Ministério Público tem o prazo de cinco dias para apresentarem os motivos de rejeição do recurso. Enquanto isso, Daniel Alves seguirá preso no Centro Penitenciário Brians 2 até o posicionamento das autoridades.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários