Cuesta é um dos jogadores cobrados pela torcida
Cuesta é um dos jogadores cobrados pela torcida - Foto: Vítor Silva/Botafogo

A Fúria Jovem, principal torcida organizada do Botafogo, publicou um manifesto em sua conta oficial pedindo a saída de quatro jogadores do time titular. São eles: Eduardo, Di Plácido, Marlon Freitas e Cuesta. Além disso, ameaçou os atletas.

“Joga por amor ou o inferno vai começar (…) Salário em dia porrada em falta”, postou a torcida alvinegra.

Durante grande parte do Brasileirão, em que o Botafogo obteve grandes atuações, Eduardo e Cuesta, principalmente, foram alvos de muitos elogios da torcida. Entretanto, a má fase do Glorioso é tamanha que até mesmo esses jogadores estão sendo fortemente cobrados.

Cuesta é um dos jogadores cobrados pela torcida – Foto: Vítor Silva/Botafogo

Vale destacar que o time de General Severiano não vence há sete jogos. Neste período, são quatro derrotas e três empates. Dessa forma, perdeu a liderança para o Palmeiras e pode desperdiçar a maior chance de conquistar o título que o Botafogo já teve teve desde 1995.

LEIA: Tiago Nunes crava após estreia no Botafogo: ‘Vamos ser campeões’

Textor rebate e critica organizada

O dono da SAF, John Textor, ficou furioso com  organizada e respondeu vis post no ‘X’, ex-Twitter.

“Sério? Isso é uma piada? Você (Fúria Jovem) é a menos respeitada e a mais inútil das nossas maravilhosas torcidas organizadas. A família Botafogo sente dor, mas não está com vocês. RESPEITE os homens que lhe deram ESPERANÇA de SONHAR novamente“

Próximo jogo do Botafogo

Após o 2 a 2 com o Fortaleza, o time de General Severiano volta a campo no domingo. No Estádio Nilton Santos, recebe o Santos às 16h. O Glorioso é o segundo colocado do Brasileirão, com 61 pontos. O líder é o Palmeiras, com 62.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários