Dois dias após a queda do Corinthians no Campeonato Paulista, para o Ituano, em plena Neo Química Arena, a principal organizada do clube, Gaviões da Fiel, emitiu uma nota de repúdio. Na postagem, que está nas redes sociais, os torcedores pedem a saída do diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade. Além disso, eles são contra a reintegração do meia-atacante Luan.

Roberto de Andrade acabou sendo eleito presidente do Corinthians em 2015 e presidiu até 2018. Hoje, é diretor de futebol do clube, à convite do atual mandatário, Duílio Monteiro Alves, que também recebeu críticas da organizada.

“Continuamos com um diretor de futebol que transpira incompetência, com um departamento amador, com um time capenga que não aguenta perder um só titular para lesão. Depois de domingo, acabou a paciência! Queremos a saída de Roberto de Andrade para ontem, o que já deveria ter ocorrido desde o começo do mandato do Duílio. É você ou ele, presidente. Quem vai ser?”, escreveu a Gaviões da Fiel.

Aliás, outro alvo da torcida foi o meia-atacante Luan. O jogador vem treinando separado do elenco, mas, nos últimos dias, surgiu algumas especulações que o atleta poderia ser reintegrado ao plantel do Corinthians.

“Quanto ao Luan, exigimos que não seja reintegrado à equipe. Não apresentou e nem vai apresentar futebol. Não queremos renovação do contrato com ele”, completa a nota.

Com a queda no Campeonato Paulista, a próxima partida oficial do Corinthians na temporada será na primeira semana de abril, na fase de grupos da Libertadores. Assim, o Timão estuda fazer alguns amistosos para garantir o ritmo dos seus jogadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários