Insatisfeitos com a péssima fase do Vasco em 2020, principalmente após a goleada sofrida para o Ceará por 4 a 1, na segunda-feira (30), cerca de 40 membros de torcidas organizadas protestaram, na manhã e tarde desta quarta-feira (2), no treino dos jogadores no CT do Almirante, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De máscara, o volante Fellipe Bastos, na saída do treino, desceu de seu carro para conversar com alguns dos manifestantes (a maioria sem máscara). Os torcedores cobravam mais disposição do time, que enfrenta o Defensa y Justicia (ARG) nesta quinta-feira (3), em jogo que vale vaga paras as quartas de final da Copa Sul-Americana. Em seu Twitter, o zagueiro Leandro Castan afirmou que também desceu de seu carro para conversar com os torcedores.

“Segundo informações, acabei de falar com todos q (sic) estavam aqui, incluse (sic) descendo do meu carro, vou seguir tentando voltar a ser o Castan de antes, trabalho e vontade aqui nunca faltaram,” escreveu o defensor.

O Vasco se encontra na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vive momento instável politicamente, visto que a eleição de dois candidatos (Leven Siano e Jorge Salgado) que venceram os pleitos realizados está sub-júdice, e não há qualquer previsão de quando o clube terá uma nova diretoria.

Comentários