O Vasco encerrou o primeiro turno da Série B fora do G4. Com o cenário desolador na corrida pelo acesso, torcidas organizadas do clube se reuniram e publicaram uma nota com críticas à diretoria e uma convocação aos torcedores para um protesto pacífico em São Januário.

Clima volta a ficar tenso em São Januário após nova derrota na Série B – Rafael Ribeiro/Vasco

A manifestação foi marcada para a manhã deste sábado (21), quando é celebrado o aniversário de 123 anos do clube, a partir das 10h. Às 19h, a equipe enfrenta o Operário, no Paraná, na abertura do returno da Segundona.

O texto da nota publicada classifica o protesto como “necessário” e aponta “amadorismo, falta de caráter e vontade” como características da atual administração.

Veja a nota

UNIÃO DAS TORCIDAS EM PROL DO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA!

Dia 21/08/2021 (sábado), o Vasco completa 123 anos e, desta vez, não temos motivo nenhum para festejar.

Amadorismo, falta de caráter e falta de vontade… Não aceitamos de ninguém e, muito menos, de quem veste a Cruz de Malta ou de quem se responsabilizou em gerir um clube centenário.

Nas últimas partidas, os jogadores tiverem, em campo, todas essas características. Assim como membros da diretoria administrativa que sequer veio a público dar uma satisfação para a torcida.

Aqueles que apoiam, são aqueles que cobram quando se faz necessário. Já estivemos em São Paulo para apoiar, em Belém no aeroporto, na porta de São Januário etc. Mas dessa vez será para cobrar!!!

Convocamos TODOS os Vascaínos e torcidas do Vasco! Pra acabar com o VASCO, tem que matar todo mundo!

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários