Provável surpresa na eleição do Vasco, o ídolo Pedrinho foi ovacionado em São Januário, durante a goleada por 5 a 1 sobre o Coritiba, em São Januário. O ex-jogador, que deixou a função de comentarista no Grupo Globo, assistiu à partida de um dos camarotes do estádio e tirou muitas fotos no intervalo com os torcedores que estavam na parte da arquibancada atrás do gol.
Ao lado do ex-lateral e meia Felipe, seu amigo inseparável, Pedrinho respondeu com um “em breve” em relação à confirmação sobre sua candidatura à presidência. A tendência é que ele lidere uma chapa. Assim, vai garantir o apoio de algumas forças políticas do clube.
Até aqui, o Vasco tem sete nomes anunciados, mas alianças devem ocorrer em breve. São eles: Euriquinho, Pedro Strozemberg, Leonardo Rodrigues, Eduardo Cassiano, Marcelo Borges, Júlio Brant e Leven Siano. O departamento de futebol tem controle da 777 Partners, mas a parte institucional, associativa e as sedes são de responsabilidade do futuro presidente para o triênio 2024-2026.
Pelo Campeonato Brasileiro, o time enfrenta o América-MG, nesta segunda-feira, às 20h, no Independência.
Comentários